30/08/2010

Zé Carlos: "Aqui na Portuguesa me sinto bem"

Apesar do pouco tempo de casa, o atacante Zé Carlos sente-se em casa quando entra no Canindé com a camisa da Portuguesa. Após sete meses no Japão, atuando pelo Gamba Osaka, o atleta de 27 anos retornou ao Canindé, mas dessa vez para levar a Lusa na Série A.
"Eu voltei para subir. Ano passado batemos na trave, mas agora não podemos perder essa chance de conquistar o acesso. Todos estão trabalhando para isso", declarou.
Zé teve problemas para se adaptar ao futebol japonês. O período complicado reforçou ainda mais a relação entre o jogador e o time luso.
"Eu não consegui me adaptar, queria voltar o mais rápido possível", disse. "Aqui na Portuguesa me sinto bem porque as pessoas gostam de mim. Vejo o carinho de todos e isso motiva a buscar sempre mais", completou.
Somando as duas passagens pela Rubro Verde, Zé Carlos soma nove gols em 18 partidas.

Nenhum comentário: