22/08/2010

Sem descanço, Lusa continua os treinamentos

A Portuguesa segue sua preparação para a partida contra o Brasiliense, terça feira, em Brasília. Na manhã deste domingo, no estádio do Canindé, o elenco luso trabalhou forte, sendo divido em dois grupos.
O primeiro, formado pelos jogadores que atuaram diante da Ponte Preta, na última sexta feira, realizaram trabalho físico (musculação e hidroginástica) sob o comando dos preparadores Walter Grasmann e Renê Carlos.
Já o restante do plantel participou de um treinamento de posse de bola em campo reduzido, trabalho comandando pelo auxiliar técnico Rúbio Alencar.
"A Série B é assim. Um jogo difícil atrás do outro, sem muito tempo para recuperar o time. Independente disso temos que ir para Brasília e trabalhar para alcançar um bom resultado", declarou o técnico Oswaldo Alvarez.
Para o duelo contra o Jacaré, Vadão não contará com o ala Paulo Sérgio e o zagueiro Domingos, ambos suspensos pelo terceiro amarelo diante da Macaca. Além deles, o zagueiro Preto Costa, que se recupera de uma lesão no tendão de aquiles (direita) também desfalca a Rubro Verde.

Nenhum comentário: