25/08/2010

Rivaldo poderá jogar na Portuguesa

Depois da rejeição do técnico, Luiz Felipe Scolari, ao retorno do pentacampeão mundial Rivaldo ao Palmeiras, o destino do meia de 38 anos pode ser a Portuguesa. Como amigo antigo do técnico Oswaldo Alvarez, o jogador que rescindiu seu contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão, poderá retornar ao futebol brasileiro pela equipe da capital paulista.
- Ele é um bom jogador, e é muito amigo do nosso técnico, talvez saia alguma coisa por isso. Mas, para mim, está praticamente tudo fechado em termos de contratações – afirmou o vice-presidente de futebol da Lusa, Luis Iaúca.
O comandante luso conhece Rivaldo desde 1992, quando lançou o jogador ao futebol pelo Mogi Mirim. Porém, para o dirigente, os reforços para a Lusa até o final do ano já estão fechados.
- Não falei com o técnico. Já temos seis atacantes, é muita coisa. Mas eu só converso sobre isso com o presidente (Manuel da Lupa) e o treinador, quando eu estiver de volta a São Paulo. Por enquanto, não tem nada- concluiu Iaúca, que está em Brasília nesta quarta-feira.
Apesar da idade, Rivaldo é um grande jogador e não escondeu seu desejo de voltar a jogar em seu país. Na sua carreira, além de ter conquistado o penta pelo Brasil em 2002, foi eleito o melhor do mundo em 1999, além de ter se destacado pelo Barcelona e ter defendido Corinthians, Cruzeiro, La Coruña, Milan, Olympiakos e outros.

Nenhum comentário: