18/08/2010

Marco Antonio e Athirson liberados para enfrentar a Ponte Preta

O técnico Oswaldo Alvarez ganhou uma boa notícia para a partida contra a Ponte Preta, nesta sexta feira, às 21 horas, no Canindé.
O volante Marco Antonio e o meia Athirson, que estavam trabalhando a forma física após se recuperarem de lesão, foram relacionados por Vadão para o duelo válido pela 15ª rodada da Série B e estarão na partida contra a Ponte Preta.
Os dois atletas estavam treinando com o restante do grupo desde a semana passada e como mostraram uma rápida evolução física durante o período, estão disponíveis para o duelo contra a Macaca.
"Eles treinaram bem e não mostraram problema algum. É bom tê-los à disposição", afirmou o treinador luso. "É um jogo entre duas equipes tradicionais e temos que usar o fator campo a nosso favor", completou.
Athirson, que desfalcou a Lusa nos últimos três jogos por conta de uma lesão muscular na coxa direita, comemorou o retorno em um jogo tão importante. "É bom estar de volta, principalmente em um jogo difícil como esse. Espero ter a felicidade de ajudar os meus companheiros", afirmou o meia em entrevista para a Web Rádio Lusa.

Nenhum comentário: