23/08/2010

Marco Antônio: "aqui me sinto em casa"

Vestido a caisa verde encarnada desde janeiro do ano passado, o volante Marco Antonio é um dos jogadores com mais tempo no atual elenco, sendo superado apenas pelo meia-atacante Héverton com 94 jogos diaputados e pelo volante Marcos Paulo com 84 partidas.
Nesta terça feira, diante do Brasiliense, no Boca de Jacaré, Distrito Federal, o atleta de 25 anos fará a sua 75ª partida pela Lusa, marca que ele se orgulha. Feliz, Marco não esconde a importância que a Lusa tem na sua vida.
"Aqui é a minha segunda casa. Em poucos times fui tão bem recebido como aqui e entre todos os clubes que eu joguei a Lusa é o que eu tenho mais prazer em defender. Alcançar essa marca, que nunca consegui em outro clube, é algo fantástico", afirmou.
Apesar da empolgação, o volante sabe das dificuldades que o time luso encontrará contra o Jacaré. "Todo jogo é uma pressão, uma nova história, e amanhã não será diferente. Temos que ir para Brasília para mudar o retrospecto dos dois últimos jogos (derrotas por 1 a 0 para Náutico, em Recife, e Ponte Preta, no Canindé)", declarou.
Marco, que atuou em 22 jogos nesta temporada, já marcou 10 gols pela Rubro Verde.

Nenhum comentário: