11/08/2010

Idolo da Rubro-verde visita o Canindé

Nesse mês de aniversário da Lusa, o treino do elenco da Portuguesa, realizado na tarde desta quarta feira, teve um convidado especial. O meia Rodrigo Fabri, que defendeu, com orgulho, as cores da rubro-verde na segunda metade da década de 1990, relembrou os bons tempos e visitou o estádio luso.
Fabri, que atualmente deseja iniciar a sua nova carreira no futebol como treinador de futebol (chegou a estagiar com Alexandre Gallo, no Náutico), veio ao treinamento por conta de uma matéria para o site Globo Esporte.com, que realizou um encontro entre o Golden Boy e o atacante Dodô.
"Passei 11 anos aqui (incluindo categorias de base) e não tem como não ter a Lusa no coração. Vivi grandes momentos aqui e tenho um carinho muito grande pelo clube", declarou.
Essa não é a primeira vez neste ano que o jogador esteve presente no Canindé, segundo os torcedores da rubro-verde, no confronto Lusa X Icasa, no estádio do Canindé o jogador esteve presente e acompanhou, da arquibancada o triunfo da Lusa por 3X1.
Rodrigo, que atuou pela Lusa entre os anos de 1995 e 96, defendeu a Rubro Verde em 92partidas e marcou 40 gols além de sempre ser lembrado pela torcida.

2 comentários:

belmiro augusto disse...

Rodrigo Fabri assistiu da arquibancada o jogo contra o Icasa, é um grande boleiro e pessoa merecedora de todo o respeito e confiança. Deveria ser aproveitado pelo clube, iniciando um trabalho com jogadores jovens ou como treinador auxiliar. O clube precisa profissionalizar com qualidade o futebol visando um futuro promissor.

Chrystian Falcão Gedra disse...

concordo contigo, mas não só o Rodrigo Fabri mas outros jogadores que passaram pela Lusa e honraram a camisa rubro-verde devem ter um lugar no clube, ou como dirigentes ou ajudando no crescimento das categorias de base