29/08/2010

Guarani empresta Fabinho para a Lusa

O Guarani confirmou na tarde deste domingo o empréstimo do atacante Fabinho para a Lusa. O atacante fica até o final da série B. O vínculo do atleta com o Bugre vai até o segundo semestre de 2012.
O jogador teve grande destaque na campanha do Guarani na Série B do ano passado. Na ocasião, o comandante da equipe era Oswaldo Alvarez, que hoje lidera a comissão técnica da equipe verde encarnada.
Fabinho veio do Botafogo de Ribeirão Preto, mesma equipe que atuaram o volante Ademir Sopa, o atacante Malaquias e o goleiro Weverton. A contratação do atacante foi justamente um pedido de Vadão, que tem a missão de subir a Lusa para á elite do futebol Nacional.
Fabinho perdeu bastante espaço depois das contratações realizadas pela diretoria do Guarani para a Série A deste ano. Vieram Rômulo, Mazola, Roger, Geovane. Além do recém-contratado Reinaldo.
Com isso, o descontentamento do jogador com o clube campineiro aumentou e sua saída era questão de tempo. Atualmente, a Portuguesa de Vadão briga para entrar na zona de classificação para á Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: