26/08/2010

Fabrício poderá desfalcar a Lusa por até doze partidas

A derrota para o Náutico, pode trazer mais problemas para a Lusa do que somente a perda dos três pontos. É que o meia Fabrício será julgado na próxima segunda-feira, dia 30 de agosto, pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode ser punido com até 12 partidas de suspensão.
Segundo a súmula da partida, o jogador luso agrediu o adversário com um pontapé, fora da disputa de bola, e com clara intenção de fazê-lo.
Por conta do ocorrido, o jogador foi denunciado pelo STJD por praticar agressão física – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e pode pegar de quatro até doze partidas de suspensão.
No entanto, como já cumpriu suspensão automática na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, válida pela 15ª rodada da competição nacional. Sendo assim, se pegar a pena máxima, o lateral só poderia voltar a atuar no dia 16 de outubro, quando a Lusa pegará o Guaratinguetá no Canindé.
Enquanto aguarda o julgamento, o atleta ainda entra em campo no próximo sábado, dia 28, às 16h, quando a equipe verde encarnada enfrenta o Bahia, no Canindé.

Um comentário:

belmiro augusto disse...

VAI PEGAR MAIS UM JOGO PORQUE É REINCIDENTE NO CARTÃO VERMELHO...
PRECISA POUPAR ENERGIA COM AGRESÕES DESNECESSÁRIAS E APROVEITAR FAZENDO GOLS PARA O TIME. NESTE CASO ENTENDO QUE EXISTIU OUTRA INTENÇÃO...O TEMPO NOS DIRÁ...