19/07/2010

Thiago Gomes vê jogo complicado contra o Guaratinguetá

Capitão do elenco Luso e principal peça da defesa rubro-verde, Thiago Gomes sabe que o jogo contra a equipe do Guaratinguetá, sábado ás 16:00 na cidade do interior paulista, será um verdadeiro Duelo dos "seis pontos".
"É um jogo difícil. O Guaratinguetá vem mostrando que tem um bom time e está fazendo um bom campeonato", disse. "Para nós, que queremos o acesso, ou até mesmo o titulo, esse jogo tem que ser encarado como uma decisão. Temos que manter a mesma postura dos outros jogos", completou.
Invicta jogando em casa (quatro vitórias e um empate em cinco partidas), a Rubro Verde não mostra o mesmo desempenho atuando fora do Canindé. Em quatro jogos o time luso soma uma vitória e três derrotas. Apesar disso, Thiago não acredita que isso poderá prejudicar a Rubro Verde.
"Nós jogamos bem fora de casa e desempenhamos o que havíamos treinado, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Vamos com o pensamento de jogar bem, mas, acima de tudo, priorizando o resultado para que possamos sair de lá com os três pontos", declarou.
Contratado em maio do ano passado, o defensor vestiu a camisa verde encarnada em 47 jogos e marcou três gols.

Nenhum comentário: