22/07/2010

Portuguesa segue treinando de olho no Guará

O elenco rubro-verde realizou um trabalho tático nesta quinta-feira, de olho no jogo contra o Guaratinguetá.
Vadão ainda não divulgou o time titular para a partida contra a equipe do interior paulista.Em fase final de recuperação de uma contusão muscular na coxa direita,o atacante Dodô ainda é dúvida. O treinador lusitano não definiu se escalará a Rubro Verde no 3-5-2 ou no 4-4-2, esquema adotado nas duas últimas partidas.
"Estamos esperando por uma definição sobre o Dodô. Hoje aproveitamos para utilizar as duas formações e penso que o nosso time tem condições de jogar nas duas maneiras", explicou o treinador.
Para esta partida, Vadão contará com o retorno do zagueiro Domingos, do ala Fabrício e do volante Acleisson, que estavam suspensos, além do volante Glauber recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.
Por outro lado, Vadão terá três desfalques.O volante Marco Antonio, com uma inflamação na panturrilha esquerda, e os atacantes Rafael Silva e Luis Ricardo, ambos com lesão muscular na coxa direita.
A Lusa realiza nesta sexta feira, às 10 horas, no Canindé, o último treino
antes da partida contra o Guaratinguetá. Após o treino o elenco verde encarnado segue para a concentração no interior paulista.

Nenhum comentário: