22/07/2010

Perto da marca histórica

O jogo contra o Guaratinguetá, sábado ás 16:10, não ajudará apenas a Lusa a se manter no G-4, em caso de vitória, mas também poderá gravar o nome de um jogador na história do clube como o jogador que fez o gol número 7000.
Pensando nisso a Portuguesa faz uma promoção, sorteando uma camisa para os torcedores. Para concorrer, é preciso mandar uma mensagem para o twitter oficial (@lusa_imprensa) do clube com o nome do jogador que irá marcar o gol histórico. Entre os torcedores que acertarem, um ganhará a camisa oficial.
No site oficial do clube, há uma enquete perguntando quem fará o gol 7.000 do clube. O atacante Héverton, com 24% dos votos, e artilheiro da Série B, é o favorito da torcida. Dodô, mesmo sem ter estreado, aparece em segundo, com 20%. Depois aparecem o atacante Kempes (18%) e o meia Athirson (16%).
Além de atingir sua marca, uma vitória é fundamental para a Portuguesa se manter no G-4 da Série B. Com 16 pontos, a rubro-verde está em quarto lugar, empatada com Bahia, Paraná e o próprio Guaratinguetá. Um resultado negativo tira a equipe da zona de classificação para a Primeira Divisão.

Nenhum comentário: