20/07/2010

Pensando no confronto contra a Garça, Lusa treina com Bola

Pensando no confronto contra o Guaratinguetá, sábado ás 16:10 na cidade do interior paulista, que o técnico Oswaldo Alvarez realizou nesta terça-feira um trabalho técnico no estádio do Canindé.
Para este confronto, Vadão contará com a volta do zagueiro Domingos, o ala Fabrício e o volante Acleisson, suspensos na última rodada, além do volante Glauber que se recuperou de uma ruptura muscular na panturilha esquerda e também está a disposição do técnico Vadão.
Mas vadão terá três desfalques contra o Guará. O volante Marco Antonio, com uma inflamação na panturrilha esquerda e os atacantes Luis Ricardo, que se recupera de uma ruptura muscular na coxa direita, e Rafael Silva com uma contusão muscular na coxa direita, desfalcam a Rubro Verde.
O atacante Dodô, que está se recuperando de uma contusão na coxa direita, não tem presença garantida no confronto deste sábado.
"Vamos enfrentar uma equipe bem montada e que está fazendo uma boa campanha. Assim como nós, eles também têm 16 pontos e isso mostra a dificuldade do jogo", afirmou o técnico Oswaldo Alvarez.
O volante Acleisson também concorda com o treinador e pede cautela contra o Guará:"O Guará vem sempre montando uma base forte e costumam ter times bons e complicados de se enfrentar. Hoje não é diferente e temos que estar preparados para este jogo", declarou.
Em quatro partidas como visitante nesta Série B a Portuguesa somou apenas uma vitória, fato que não preocupa o volante de 28 anos. Segundo ele, a Lusa está fazendo boas partidas longe do Canindé apesar dos resultados.
"Apesar de somarmos apenas uma vitória, realizamos boas partidas fora de casa. Se você analisar, desde a Série B do ano passado o nosso time sempre se deu bem como visitante. Acho que agora não vai ser diferente e as coisas vão acontecer naturalmente", disse.
Na tarde de hoje, no Canindé, a Lusa realiza trabalho físico sob o comando dos preparadores Walter Grassmann e Renê Carlos.

Nenhum comentário: