27/07/2010

Paulo Sergio acredita na Força do Canindé contra o São Caetano

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco, Paulo Sérgio guarda boas recordações do São Caetano. Em 2007, quando atuava pelo Azulão, o ala de 31 anos foi vice campeão paulista, além de ter sido escolhido como o melhor lateral direito da competição estadual.
Agora na Lusa, Paulo só pensa em conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. Mas sabe que o retorno à elite será dado um passo por vez e que o capítulo desta sexta feira, contra o Azulão, promete ser bastante complicado.
"É difícil jogar contra o São Caetano porque eles sempre montam bons times. Vamos jogar na nossa casa e temos que fazer valer o mando de campo", declarou.
Apesar disso, Paulo acredita que a Lusa poderá contar com uma importante vantagem, a sua torcida.A Lusa realiza promoção para o jogo válido pela 11ª rodada da Série B. Mulheres e crianças até 12 anos, vestindo a camisa da Portuguesa, não pagam ingresso.
"Sempre que o torcedor vem, ele nos ajuda. Apesar de não ser um bom horário para a torcida, tenho certeza de que eles irão comparecer e nos apoiar", disse o ala.
Contratado no início desta temporada, Paulo Sérgio já defendeu a Portuguesa em 33 partidas e marcou quatro gols.

Nenhum comentário: