15/07/2010

Lusa volta aos treinos de olho no Icasa, no Canindé

A Portuguesa esqueceu da derrota para o Duque de Caxias por 3X2 e se concentrou totalmente no jogo contra o Icasa neste sábado ás 16:00 no estádio do Canindé.Na tarde desta quinta feira o técnico Oswaldo Alvarez comandou trabalho técnico em campo reduzido.
Para a nona partida da série B o técnico Vadão contará com a volta do zagueiro Maurício e do meia Henrique, suspensos pelo STJD, já o atacante Dodô e o volante Marco Antonio são dúvidas para este confronto.
Por outro lado, o ala Fabrício e o zagueiro Domingos, ambos suspensos pelo STJD, os volantes Acleisson, que recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Duque de Caxias, e Gláuber, que se recupera de ruptura muscular na panturrilha esquerda, além dos atacantes Luis Ricardo e Rafael Silva, ambos com uma ruptura muscular na coxa direita, desfalcam a Lusa.
A Portuguesa conseguiu diminuir a pena do ala Fabrício e do zagueiro Domingos, que haviam sido punidos por três jogos pelo STJD. Com isso, os dois irão cumprir o segundo jogo de suspensão no sábado, mas poderão enfrentar o Guaratinguetá, dia 24 de julho, na cidade do interior paulista.
"O Icasa teve uma grande atuação na última rodada (vitória de goleada sobre o Paraná Clube por 3 a 0,em casa) e precisamos estar atentos", afirmou Vadão. "Vamos jogar em casa e sabemos da importância da vitória", completou.
Neste sexta feira, às 10 horas, a Lusa realiza no Canindé o último treino antes da partida contra o Icasa.

Nenhum comentário: