21/07/2010

Lusa treina, visando os titulares contra o Guará

Visando o confronto contra o Guaratinguetá no sábado ás 16:10, que o técnico Oswaldo Alvarez realizou um treino técnico específico verificando quais jogadores serão os titulares da rubro-verde.
Na atividade ele dividiu o campo em duas metades, onde, em cada lado, uma equipe era responsável por se defender e sair em contra ataques, enquanto a outra tinha como objetivo explorar os ataques pelas laterais
Neste confronto, Vadão contará com o retorno do ala Fabrício, do zagueiro Domingos e do volante Acleisson, voltando de suspensão, além do retorno do volante Glauber que se recuerou de uma ruptura na panturrilha esquerda.
Já o atacante Dodô, em fase final de recuperação de uma contusão muscular na coxa direita, participou do treino de hoje normalmente , mas segue sendo avaliado pelo departamento médico e ainda não tem presença garantida no jogo contra a Garça.
Por outro lado, o volante Marco Antonio, com uma inflamação na panturrilha esquerda e os atacantes Luis Ricardo e Rafael Silva, ambos com problemas musculares na coxa direita, desfalcam a Rubro Verde.
"Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas temos um bom time e penso que podemos conquistar o resultado esperado", afirmou o zagueiro Preto Costa.
Nesta quinta feira, às 16 horas, a Lusa volta a trabalhar no Canindé.

Nenhum comentário: