16/07/2010

elenco luso segue para a concentração de olho no jogo contra o Icasa

O elenco rubro-verde realizou, neste frio dia de sexta-feira, o ultimo treino antes do confronto contra o Icasa., amanhã, às 16h10, pela nona rodada da Série B. O técnico Oswaldo Alvarez aproveitou a atividade para comandar trabalho técnico. Após o treinamento o elenco luso seguiu para a concentração.
O técnico Oswaldo Alvarez realizou um treino tático e, em seguida, seguiram para a concentração.
Para este confronto, Vadão não poderá contar com o zagueiro Domingos e o Ala Fabricio, suspensos pelo STJD, além do volante Acleisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Duque de Caxias, além do volante Gláuber (fase final de recuperação de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda) e dos atacantes Rafael Silva (contusão muscular na coxa direita) e Luis Ricardo (ruptura muscular na coxa direita).
Mas o técnico poderá contar com o retorno do zagueiro Maurício e do meia Henrique, que cumpriam suspensão,Marco Antonio e Dodô, que estavam se recuperando, são dúvidas contra os cearenses.
Com 13 pontos ganhos, Portuguesa e Icasa dividem a oitava colocação da Série B, mas os cearenses levam a melhor no saldo de gols (5 a 4).

Nenhum comentário: