Em agosto do ano passado, ao trocar o Santos Futebol Clube pela Associação Portuguesa de Desportos, Domingos procurava um clube que poderia fazer a diferença e não ser considerado, por todos, como um jogador violento que faz falta a toda hora e só prejudica o clube.Mais de 10 meses depois, o zagueiro não esconde a felicidade por defender a Portuguesa, onde afirma ser cercado por amigos.
"Estou muito bem na Lusa. Me sinto querido por todos. Desde o começo os jogadores e a diretoria me receberam da melhor maneira possível, me deixando totalmente a vontade para jogar", afirmou o jogador.
O atleta de 24 anos também é considerado um dos jogadores, senão o maior jogador, do elenco atual, mais admirados e queridos pela torcida.
"É muito bom você poder contar com o carinho dos torcedores. Isso motiva para trabalhar cada vez mais forte", afirmou.
O comprometimento do atleta despertou a atenção da comissão técnica que logo tratou de elogiar o alteta de 24 anos para a assessoria de imprensa da Associação Portuguesa de Desportos."O Domingos é um jogador que todos querem por perto. Não só por ser um bom atleta dentro de campo, mas também pelo seu relacionamento fora dos gramados", disse Gersinho, auxiliar técnico da Rubro Verde.
Com 33 partidas feitas e 2 gols feitos, o atleta foi homenageado pelo departamento de marketing com uma camisa personalizada, que caiu no gosto do torcedor.
"Essa camisa é uma brincadeira que o pessoal gostou, mas eu sou da paz", brincou o zagueirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário