26/07/2010

Athirson espera um jogo equilibrado contra o Azulão

Um dos destaques da Lusa nesta temporada 2010, o meia Athirson aguarda ansiosamente pela estreia do atacante Dodô. Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, o "Artilheiro dos gols bonitos" tem boas chances de vestir a camisa rubro-verde pela primeira vez nesta sexta feira, quando a Lusa recebe o São Caetano, no Dr Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé.
"É um amigo que tenho dentro e fora de campo. Já jogamos juntos e torço muito por ele. Espero que ele possa jogar na sexta e seja feliz por aqui", afirmou. "A torcida o recebeu muito bem e será muito bom se ele conseguir repetir o bom futebol de toda a sua carreira", completou.
O jogador também prevê uma partida equilibrada, já que o São Caetano está na quinta colocação com 18 pontos, enquanto a Portuguesa está em sexto lugar, com um ponto a menos.
"Não há dúvidas de que será um jogo difícil, bastante equilibrado. É uma partida que realmente vale seis pontos. Vamos enfrentar um bom time, mas acredito que eles também irão procurar o ataque, abrindo espaço para jogarmos. Tem tudo para ser um grande jogo", disse.
Athirson, que está em sua segunda passagem pela Rubro Verde, já defendeu a Lusa em 51 partidas, 20 nesta temporada, e marcou oito gols.

Nenhum comentário: