17/06/2010

De olho no acesso...

O elenco luso realizou nesta terça-feira mais uma bateria de exames e avaliações físicas visando a preparação para a Série B. Além de realizarem um trabalho de musculação o elenco foi submetido a um trabalho de potência Latica que serve para verificar a força e resistência anaeróbia do jogador.
"No começo desta inter temporada nós estamos priorizando a parte física. Apesar de amanhã o grupo ter o primeiro contato com bola, vamos continuar trabalhando intensamente essa questão", declarou Renê Carlos, que auxilia Walter Grassmann na preparação física do elenco rubro-verde.
O técnico Oswaldo Alvarez sabe que esse trabalho pode ajudar o elenco Lusa, quando o treinador defendia o Guarani, a equipe campineira levava vantagem nesse quesito.
"Na Série B os jogos são corridos e é preciso que o time esteja preparado para agüentar isso. É uma competição que exige muito dos atletas ", explicou o treinador rubro-verde.
O zagueiro Domingos também ressaltou esse preparo físico:"Estamos trabalhando forte essa questão física e sabemos que isso poderá fazer a diferença em um jogo equilibrado", disse o zagueiro que defendendo as cores do Grêmio em 2005 conseguiu o acesso.
O elenco retornará os treinos na sexta-feira ás 16:00 no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Nenhum comentário: