17/05/2010

Lusa treina e segue para a Concentração


O elenco Luso realizou um treino tático, comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez, com os olhos no confronto de amanhã contra o Coritiba ás 21:00 no Canindé.
Para este jogo o técnico Vadão terá três novidades contra o Coxa, dentre elas a reestréia do atacante Kempes que estava emprestado ao Novo Hamburgo e retorna ao elenco verde encarnado pela disputa da série B.

"Estou pronto para jogar se eu for chamado. Trabalhei bastante desde que cheguei e vou me empenhar ao máximo", disse. Vamos jogar em casa e precisamos dessa vitória", completou Kempes.

Também teremos o retorno do Meia Athirson e do volante Ademir Sopa que estavam no Departamento Médico da Lusa devido a uma distenção muscular na coxa direita.

"O nosso departamento médico e o José Lera (fisioterapeuta do clube) fizeram um trabalho muito bom e me ajudaram demais nesse retorno. Coloquei na minha cabeça que iria voltar o mais rápido possível e estou feliz por ter sido relacionado para o jogo", afirmou Athirson.

Sopa também falou da sensação de poder voltar a ajudar a Lusa:

"É bom estar de volta e não vejo a hora de poder estrear pela Lusa. Torço para que aconteça amanhã, mas se não der vou seguir trabalhando forte", disse o atleta que ainda não estreou pelo elenco verde encarnado.
A Lusa jogará amanhã ás 21:00 no estádio do Canindé com transmissão do Sportv para todo o Brasil, exceto para o estado de São Paulo, que poderá ouvir o jogo através da Web Rádio Lusa

Nenhum comentário: