17/09/2010

Lusa treina e embarca para Curitiba

A Portuguesa aproveitou a manhã desta sexta feira, no estádio do Canindé, onde o técnico Oswaldo Alvarez comandou um trabalho tático em campo reduzido, para acertar os últimos detalhes antes da partida contra o Coritiba, sábado, às 15h50, no Couto Pereira. Após a atividade o elenco luso seguiu para a capital paranaense.
Para o duelo contra o Coxa, Vadão não contará com o volante Glauber e os atacantes Dodô e Luis Ricardo, todos no departamento médico. .
"Teremos um grande desafio pela frente. Vamos enfrentar um time de qualidade, mas eles não são superiores a nós", completou.
Apesar da promessa de casa cheia, o técnico Oswaldo Alvarez não se intimida com tal cenário. Segundo ele, o time verde encarnado conta com jogadores experientes e que saberão lidar com a situação.
"A maioria dos nossos jogadores está acostumada com jogos como esse. É claro que o Coritiba vai ter uma motivação maior, mas para nós não influencia em nada.", declarou Vadão.
O técnico lusitano também pediu calma ao elenco verde encarnado. "Não podemos nos contaminar com o clima do jogo. Jogar em um campo lotado é o que deveria acontecer em todos os jogos. Não podemos temer esse tipo de coisa porque o futebol é resolvido dentro de campo", disse.
No primeiro turno, jogando no Canindé, Lusa e Coritiba ficaram no 2 a 2. O atacante Kempes, que foi emprestado ao Ceará, marcou os dois gols da equipe verde encarnada.

Nenhum comentário: