10/10/2010

Vadão declara que tem 11 "finais" pela frente

Vadão orienta jogadores durante trabalho tático
Faltando apenas 11 jogos para o final da Série B, o técnico Oswaldo Alvarez acredita na reação lusitana dentro da competição nacional. Em sétimo lugar com 40 pontos, oito a menos do que o Bahia, quarto colocado, a Lusa aposta todas as suas fichas na reta final do Brasileiro para retornar à elite.
O treinador luso, que pede maior eficiência para a equipe, acredita que a Rubro Verde poderá se beneficiar com os confrontos diretos entre os concorrentes pelo acesso.
"Não podemos ficar lamentando e esquecer de jogar. Quando acontecerem os confrontos diretos o pessoal da frente vai perder pontos. Se vencermos, vamos nos recuperar. Embora o campeonato esteja afunilando, ainda há tempo para reagir", ressaltou Vadão.
Com 11 "finais" para tentar o retorno à Série A, a Portuguesa só pensa no duelo contra o Icasa, terça feira, às 16h10, em Juazeiro do Norte. Para o comandante verde encarnado a partida contra os cearenses promete ser das mais difíceis para a Lusa.
"Vai ser um jogo difícil. Se você analisar o retrospecto do Icasa como mandante vai ver que eles se impõem jogando em casa. Vamos ter mais um compromisso muito difícil para tentar vencer e nos recuperarmos no campeonato", disse.

Nenhum comentário: