Marco Antonio será uma das armas da Lusa contra o Duque de Caxias |
Na última rodada, a Lusa massacrou o Paraná, por 6 a 1, levando a queda do técnico Marcelo Oliveira, e subiu para a sétima colocação com 40 pontos. Enquanto isso, o time fluminense recebeu o Bahia e não saiu de um empate sem gols, permanecendo em décimo lugar, com 36.
Para embalar
Com uma grande reação, o sonho do acesso começa a se tornar realidade e o técnico Vadão deve manter praticamente o mesmo time da goleada sobre o Paraná. O atacante Dodô segue no Departamento Médico, enquanto o volante Ademir Sopa recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o zagueiro Maurício e o volante Glauber estão de volta ao time, mas devem ser banco contra a equipe carioca.
"O nosso time reencontrou a confiança. Conseguimos dois bons resultados nas últimas rodadas e estamos vivendo um novo momento na competição", afirmou o treinador, animado com a goleada sobre o Paraná por 6 a 1 na última sexta-feira.
Duque cheio de confiança
A boa campanha fora de casa já seria o suficiente para encher o Duque de Caxias de confiança no duelo com a Portuguesa. Porém, há outro fator motivador tão importante quanto a fama de anfitrião indesejado. É que uma vitória de 3 a 2, contra a própria Lusa, no primeiro turno, marcou a estreia do técnico Gilson Kleina e do artilheiro Somália na equipe.
“Sentimos muita falta do Mancuso e do Leandro Teixeira, que não jogaram por conta de lesão. Além do Marquinho, que se desligou do clube. Nossas peças de reposição são boas, mas não estão devidamente entrosadas com o restante do grupo”, afirmou o treinador.
Mancuso, aliás, treinou normalmente nesta segunda-feira e ficará à disposição do treinador para enfrentar a Portuguesa. Além do atacante André Luis, que volta de suspensão. Já Leandro Teixeira ainda não tem previsão de retorno. Suspenso, o zagueiro Marlon é o outro desfalque.
Ficha Técnica
Portuguesa x Duque de Caxias
Local: Estádio Canindé, em São Paulo-SP
Data: 05/10/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira-AL
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha-AL e Pedro Jorge Santos de Araújo-AL
Portuguesa
Weverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Fabrício; Rai, Glauber, Marco Antônio e Héverton; Fabinho e Malaquias.
Técnico: Oswaldo Alvarez.
Duque de Caxias
Lopes; Amaral, Gustavo, Edson e Carlão; Xaves, Mancuso, Lenílson e Leandro Chaves; André Luís e Somália.
Técnico: Gilson Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário