06/10/2010

Lusa comemora a valorização da camisa verde encarnada

Atualmente a Lusa conta com quatro patrocinadores, sem
contar com os parceiros
Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, a Portuguesa tem bons motivos para come
morar. Se dentro de campo luta para retornar à elite do futebol nacional, fora dele vê a sua camisa receber uma interessante valorização.

O melhor exemplo do bom momento é o fato da Lusa ter comercializado os seis espaços publicitários disponíveis no uniforme utilizado nos jogos.
Tal marca foi alcançada na última sexta feira, quando o time luso acertou contrato de patrocínio com a Tennessee. A empresa do ramo de carnes colocará a sua marca no "ombro" da camisa, além da parte frontal do calção.
Além da Tennesseee, o Banco Banif ("costas" e manga da camisa), a Votorantim Cimentos ("peito" da camisa) e o Paradise Golf Resort (parte de trás do calção) também estão presentes no uniforme da Rubro Verde.
"Isso mostra que o clube está crescendo e que nossa camisa está sendo valorizada. Conseguimos comercializar as seis cotas do uniforme, gerando uma receita muito útil para a Portuguesa", explicou Roberto dos Santos, vice presidente de marketing da Lusa.
Além dos patrocinadores no uniforme, a Rubro Verde tem uma parceria com a Brahma, que divulga a sua marca nas mídias do clube, além de realizar ações de interação com os torcedores lusos.
Atualmente a cervejaria disponibiliza no Canindé, em dias de jogos e no final de semana, um espaço com jogos eletrônicos e sorteios de brindes.


Nenhum comentário: