Foi a última atividade antes da partida contra o Sport Recife, amanhã, no Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, válido pela 19ª rodada da Série B. Após o treino, o plantel verde encarnado seguiu para a concentração.
Para este confronto, o técnico Oswaldo Alvarez terá duas baixas diante dos pernambucanos. Os zagueiros Preto Costa e Jaime, ambos no departamento médico, não enfrentam o Leão. Além deles, os meio campistas Ademir Sopa, Gláuber e Athirson, todos liberados pelo DM luso, seguem recuperando a forma física foram poupados por Vadão.
Por outro lado Vadão terá a volta, do zagueiro Domingos e do volante Acleisson, que cumpriram suspensão automática na última rodada.
"O Sport conta com bons jogadores e está crescendo na competição. É um jogo difícil, contra um adversário perigoso, mas penso que podemos vencer", declarou Domingos.
Para dar fim ao jejum de derrotas, a Lusa conta com o Canindé como a sua cartada. Como mandante, a Rubro Verde ficou invicta nos sete primeiros jogos realizados no Canindé, mas acabou sendo derrotada nas duas últimas partidas pela Ponte Preta e pelo Bahia.
"Antes de mais nada, não podemos nos preocupar com isso (pressão pela vitória em casa). Jogar em casa é um privilégio e temos que aproveitar isso, jogando com tranquilidade e equilíbrio", afirmou Vadão.
O treinador luso usa o Clube das Laranjeiras, líder da Série A, para explicar o atual momento da Portuguesa. "Todas as equipes passam por momentos difíceis. O Fluminense, por exemplo, tropeçou nos últimos dois jogos em casa (São Paulo, empate em 2 a 2, com Washington perdendo pênalti, e Palmeiras, empate em 1 a 1, com o gol do alviverde saindo nos acréscimos do segundo tempo ) e deixou de somar quatro pontos nas últimas rodadas", explicou.
Com 28 pontos, a Lusa ocupa a sexta colocação da Série B. Já o Sport, com 24, está em 11º lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário