"União é a palavra chave. É um momento de reciclar tudo o que foi feito e saber que podemos fazer um pouquinho a mais", afirmou o volante Marco Antonio.
Diante dos catarinenses a Portuguesa terá a volta do ala Fabrício, suspenso na última rodada, e ele ressalta a importância da vitória. "O grupo já estava unido e nos unimos ainda mais para voltar a vencer. Temos que buscar esses três pontos para nos reabilitar dentro do campeonato", disse.
Outro que retorna é o zagueiro Preto Costa, recuperado de uma contusão no tendão de aquiles (direito).
Grupo almeja volta por cima
O atacante Dodô concordou com o companheiro de equipe e disse que o time verde encarnado dará a volta por cima nesta Série B. "O time está consciente do momento difícil. Temos trabalhando bastante para sair dessa fase. O grupo, que é muito bom e está unido, é formado por pessoas de boa índole", exclamou.
Já o meia Héverton, artilheiro da Lusa na temporada com 20 gols marcados, minimizou as críticas sofridas pelo time durante as ultimas semanas.
"Eu estou aqui há mais de dois anos e nunca tive nenhum tipo de problema. Algumas pessoas falam coisas por ai, mas isso não importa. O que me importa mesmo é a Portuguesa vencer", afirmou.
O apoio da torcida pode fazer a diferença
Assim como a união no grupo é fundamental, o apoio do torcedor luso poderá fazer a diferença no jogo deste sábado."Entendemos que o nosso torcedor está chateado. Ele tem total direito de nos cobrar, mas peço para que eles nos apoiem contra o Figueirense. Vontade e determinação não vão faltar no sábado", avisou o volante Marco Antonio.
O técnico Oswaldo Alvarez também pediu a força da nação rubro-verde. "Precisamos que eles joguem conosco. É momento de esquecer os últimos jogos e trabalhar pela recuperação", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário