Aos 31 anos, o avançado conhece bem a Série B e acredita que se trata de uma competição mais difícil do que a primeira divisão.
"Quem já disputou sabe que a Série B é mais difícil do que a primeira divisão. Apesar de também ter técnica, os jogos exigem mais força, são mais pegados. Não tem partida fácil, mesmo contra os times que estão na parte de baixo da tabela", explicou.
Campeão do último Troféu do Interior com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto, time da quarta divisão nacional, Sopa ressaltou a vitória sobre o América, terça feira, em Natal. "Conseguimos uma importante vitória e isso vai nos dar moral para a sequência do campeonato. O América, mesmo com 10 homens em campo, vendeu caro a derrota e isso valoriza o resultado", afirmou.
Apesar do bom resultado diante da equipe nordestina, ele já pensa na partida contra o ASA de Arapiraca, na próxima terça feira, às 21h50, no Canindé. "Estamos focados, trabalhando na busca de mais uma vitória. Respeitamos o time deles, mas jogando em casa só podemos pensar nisso", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário