22/06/2010

"...defendo a seleção portuguesa com muito orgulho". Diz Liedson depois de ter marcado o seu primeiro gol em um Mundial.


Uma sensação inexplicável é marcar um gol em uma Copa do mundo, mas e se for para ajudar a seleção em que nasceu seus antepassados?
Essa sensação foi o que sentiu o jogador Liedson, que marcou um gol no massacre de Portugal em cima da Coréia do Norte, por 7X0.
Liedson já defendeu as camisas de times Brasileiros, como Coritiba, Flamengo e Corinthians, antes de se transferir para o Sporting, de Lisboa, em 2003. Desandou a fazer gols e recebeu o convite para jogar pela seleção portuguesa. No ano passado, se naturalizou e passou a ser convocado, frequentemente, pelo técnico Carlos Queiroz.
"Marcar um gol em Copa do Mundo é uma sensação muito boa. Nem dá para descrever. É a realização de um desejo de criança. Todo jogador sonha com isso". Afirmou o jogador, que comemorou fazendo um 'coração' com a mão.
O fato de ter marcado um gol por uma seleção que não é onde ele nasceu fo ium fato irrelevante para Liedson.
"Eu estou muito feliz com a decisão que eu tomei e jamais vou me arrepender. Hoje defendo a seleção portuguesa com muito orgulho".

Nenhum comentário: